Beatriz Nunes Quarteto encerra Ciclo de Música “Jazz” de Mafra

O concerto de encerramento da quarta edição do Ciclo de Música “Jazz”, que se realiza no próximo dia 14 de junho, às 21h30, na Casa da Música Francisco Alves Gato, em Mafra, será protagonizado por Beatriz Nunes Quarteto.

Beatriz Nunes, após colaborar com o grupo Madredeus, afirma-se como cantora e autora no seu primeiro projeto em disco. Canto Primeiro é o álbum de estreia, apresentando canções portuguesas de carácter contemplativo, entre a herança da música portuguesa, a música de “cantautor” e o jazz.

 

Este ciclo é um convite à descoberta das grandes canções do repertório clássico americano e das novas abordagens do “jazz”, e das manifestações sonoras que abraçam o grande público.

 

Os bilhetes estão disponíveis nos postos de turismo de Mafra e Ericeira, em www.ticketline.pt e têm um custo de 5€ para o público em geral ou o custo de 3€ para munícipes ou menores de 23 anos. Mais informações pelos telefs.: 261 817 170 (Posto de Turismo de Mafra) ou 261 863 122 (Posto de Turismo da Ericeira) ou em www.cm-mafra.pt