Ciclo de Bandas e Orquestra já começou

A Casa da Música Francisco Alves Gato e Mafra recebeu o primeiro concerto, da terceira edição, do Ciclo de Bandas e Orquestra do Concelho de Mafra, pela Sociedade Recreativa e Musical de Vila Franca do Rosário, no passado dia 21 de janeiro. O Ciclo decorre até dia 29 de abril, e todos os concertos são de entrada livre.

O concerto apresentou composições da autoria de Álvaro Reis, Willy Hautvast, Bernardino Guedes, John Glenesk Mortimer, Ron Sebregts, Fernando Francia, Carlos Cardoso, Afonso Alves e Luís Filipe Moreira.

No segundo concerto do Ciclo de Música sobe ao palco da Casa da Música Francisco Alves Gato a Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro da Encarnação, no dia 4 de fevereiro às 16 horas.

Reconhecendo e valorizando o papel que estas associações têm na formação cultural e artística dos munícipes, o Ciclo de Música – Bandas Filarmónicas e Orquestra do Concelho de Mafra é uma iniciativa que se insere na estratégia da Autarquia de promoção da Música, abrangendo diversos géneros musicais destinados aos mais variados públicos.

Para mais informações, contacte a Casa da Música Francisco Alves Gato, integrada no Complexo Cultural Quinta da Raposa, em Mafra, através do número de telefone 261 819 711.

Concerto pela Sociedade Recreativa e Musical de Vila Franca do Rosário - Ciclo de Bandas Filarmónicas e Orquestra do Concelho de Mafra 2018