Concerto “Da água para o vinho”

Vasco Dantas, um dos mais reputados pianistas da nova geração, será o protagonista do próximo concerto do Festival de Música de Mafra “Filipe de Sousa”, que se realiza dia 22 de junho, às 21h30, na Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva, na Ericeira. O recital assinalará a ligação entre Mafra e o vinho, e incluirá a oferta de uma garrafa produzida no Concelho a todos os presentes.

O programa de concerto apresentará obras de Ravel (Jeux d’eau e Ondine de (Gaspard de la nuit), Debussy (La Cathedral englontie e Ce qu’a vu le vent d’Ouest), F. Branco (Prelúdio n.º 9 Barcarola), Liszt (Jeux d’eau à la Villa d’Este e Ballade n.º 2, Schubert (Auf dem Wasser zu singen) e Strauss (Danúbio Azul).

 

Os bilhetes estão disponíveis nos postos de turismo de Mafra e Ericeira, em www.ticketline.pt e na Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva, a partir de duas horas antes do início do concerto, e têm um custo de 5€ para o público em geral ou o custo de 3€ para munícipes ou menores de 23 anos. Mais informações pelos telefs.: 261 817 170 (Posto de Turismo de Mafra) ou 261 863 122 (Posto de Turismo da Ericeira) ou em www.cm-mafra.pt.